Featured

Psicografia de 1952 de Chico Xavier previu a chegada de Bolsonaro

Psicografia de 1952 de Chico Xavier previu a chegada de Bolsonaro

Mensagem de Natal de Bezerra de Menezes, na psicografia de Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita Jesus de Nazareno, em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro do ano de 1952. 


O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes.

O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro. 

No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria. 

Em 1954 Getúlio Vargas se suicida, considerado o propulsor da classe trabalhadora do Brasil, foi responsável pela consolidação das leis trabalhistas. 


Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis.

Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional.

No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. 

Em 1956 Juscelino Kubitschek assume a presidência, nascido em Minas Gerais, foi responsável pela construção da nova capital federal, Brasília. 


Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão.

E então muita coisa nova vai acontecer. 

Jânio Quadros assumiu a presidência em 31 de janeiro de 1961, ficando apenas 7 meses no cargo, após ministros militares o pressionarem à renunciar.

Em um trecho de sua renúncia ele cita: Forças terríveis se levantaram contra mim.

Jânio Quadros foi envolvido em muitas confusões, como condecorar Che Guevara, assassino de milhares de pessoas, que ganhou a medalha de Jânio Quadros por não fuzilar sacerdotes presos em Cuba após petição do Vaticano. 


Depois de quase 20 anos surge Tancredo Neves, nascido em Minas Gerais, que se reuniu com mais de 1 milhão de pessoas no movimento Diretas Já.

Tancredo foi o primeiro a discursar e muito aplaudido quando disse: Chegou a hora de libertarmos esta pátria desta CONFUSÃO que se instalou no país há 20 anos, foi eleito presidente indiretamente porém não tomou posse devido seu falecimento, assumiu em seu lugar José Sarney. 

No dia 15 de janeiro de 1985, o Colégio Eleitoral reuniu-se e Tancredo Neves foi eleito presidente para um mandato de seis anos com 480 votos (72,4%) contra 180 dados a Maluf (27,3%).

Houve 26 abstenções, principalmente de parlamentares do PT, que foram orientados a votar nulo pelo diretório nacional do Partido.


Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores.

O regime será combatido e até abalado, mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil. 

Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o Sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo. 

Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil. 

Será COMBATIDO e CRITICADO por seu TEMPERAMENTO e ATITUDES, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado. 

Minas Gerais, 23 de dezembro do ano de 1952. 

GERALDO LEMOS NETO·TERÇA-FEIRA, 9 DE OUTUBRO DE 2018

https://www.facebook.com/notes/geraldo-lemos-neto/profecia-de-1952-%C3%A9-mesmo-de-chico-xavier-e-do-esp%C3%ADrito-de-bezerra-de-menezes/2197469340326728/

 

Profecia de 1952 é mesmo de Chico Xavier e do espírito de Bezerra de Menezes!

NUNO EMANUEL·DOMINGO, 7 DE OUTUBRO DE 2018

Vejam neste link o artigo originalhttps://www.facebook.com/notes/nuno-emanuel/profecia-de-1952-%C3%A9-mesmo-de-chico-xavier-e-do-esp%C3%ADrito-de-bezerra-de-menezes/2337068799640979/

 

Duas edições do “Jornal de Uberaba” de 1989 comprovam a sua veracidade, confirmada por Sonia Barsante do Grupo Espírita da Prece

 

Há cerca de 3 semanas publicámos um post sobre o aproveitamento político-partidário de uma mensagem de 1952 atribuída a Chico Xavier.

 

Nos últimos anos ela foi abusivamente colada a vários homens públicos.

 

Pensamos que a psicografia não era da lavra mediúnica de Chico Xavier.

 

Dias depois em 19/9/2018, em Brasília, a FEB emitiu uma nota no seu site e facebook, e tomou posição pública pela 1ª vez ao longo dos vários anos que a mensagem foi de fato utilizada abusivamente.

 

A conclusão que a FEB chegou é que a psicografia é apócrifa, ou seja, não é de Chico Xavier.

 

Esclarecimento sobre a psicografia de Chico Xavier

 

Chegou ao conhecimento da Federação Espírita Brasileira uma psicografia atribuída ao médium Francisco Cândido Xavier e ditada pelo Espírito André Luiz, com supostos esclarecimentos sobre o futuro político brasileiro.

 

Este texto que surge de tempos em tempos vem com o título “Mensagem de Natal”, contemplando diversas interpretações de acordo com o cenário atual.

 

Após análise da mensagem, a Federação Espírita Brasileira entrou em contato com órgãos federativos e pesquisadores, constatando que se trata de uma mensagem apócrifa.

 

http://www.febnet.org.br/blog/geral/noticias/esclarecimento-sobre-a-psicografia-de-chico-xavier/

 

Para esclarecimento de todos e agregar algo novo ao processo seria bom saber quais as fontes das federações e pesquisadores que induziram a FEB em erro.

 

Baseado nesta posição da FEB, o Jornal “O Globo” no dia 2/10/2018, noticiou que “ É #Fake que Chico Xavier previu a chegada do candidato Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência”

 

https://oglobo.globo.com/fato-ou-fake/e-fake-que-chico-xavier-previu-chegada-do-candidato-jair-bolsonaro-psl-presidencia-23119894.

 

Oportunamente o nosso amigo Afonso Chagas Corrêa contactou-nos, e enviou fotos de 2 edições do “Jornal de Uberaba” de setembro de 1989, época em que 2 diretores da União Espírita Mineira (UEM) lhe mostraram as publicações: Antônio Roberto Fontana Fontana e Earle Oliveira Pater Oliveira.

 

Fontana é nosso amigo pessoal (atual conselheiro da UEM) e disse-nos que “a mensagem já foi usada várias vezes. Pode ser autêntica mas não têm conteúdo politico-partidário.”

 

Afonso Chagas Corrêa é conselheiro da União Espírita Mineira e foi trabalhador do Núcleo de Estudos e Pesquisas do Evangelho da FEB, cujo objetivo é difundir o estudo e pesquisa do Evangelho de Jesus.

 

Afonso leu com atenção as edições dos jornais e esclareceu-nos que “Chico Xavier não só não desmentiu a mensagem como disse que ela era para o futuro do Brasil. A mensagem pode ser verdadeira, apesar de não ser para políticos da nossa época.”

 

Apaguei o meu post, porque estas novas informações de fontes oficiais desmentiam o que pensávamos.

 

E disse ao Afonso que me iria retratar porque durante 2 dias que tive post no face, induzi as pessoas em erro ao dizer que mensagem era falsa.

 

Em conjunto, seguimos várias pistas de investigação.

 

Observamos o fax-simile dos originais das 2 edições do “Jornal de Uberaba”

 

Da edição de 13/9/1989 destacamos: “A assessoria do médium espírita Francisco Cândido Xavier publicou ontem uma nota em que desmente que uma mensagem psicografada pelo médium há mais de 20 anos tenha profetizado a vitória do candidato Ronaldo Caiado.

 

(…) Os assessores de Chico Xavier entretanto, na nota divulgada ontem, lembram que o médium é apolítico.”

 

Sobre a mensagem é relatado que o “texto é creditado a Bezerra de Menezes” e não a André Luiz, conforme tem sido divulgado na internet há vários anos.

 

Dr Bezerra foi militar, político, jornalista, escritor, filantropo e médico-espírita.

 

Na edição de 19/9/1989, o jornalista contactou Eurípedes dos Reis, “secretário particular” de Chico e noticia: “Pela segunda vez em 8 dias, Chico Xavier desmentiu o candidato Ronaldo Caiado.”

 

Depois de dizer que o médium previra a sua vitória, “Chico desmentiu Caiado, dizendo que jamais faria tal previsão, por ser apolítico.”

 

Chico deixou claro que “não tem candidato e muito menos fez previsões sobre quem poderia ganhar as próximas eleições presidenciais”

 

O médium reafirmou: “Tudo não passou de um equívoco de Caiado. Essa mensagem fala sobre a nossa Nação mas não entra em elemento político algum".

 

Chico considerou-se como um “cristão apolítico” e lembrou mais uma vez que aquela “mensagem esta ligada ao futuro do nosso país e não a políticos."

 

A notícia esclarece que “o médium recomendou que tanto os candidatos como a população leiam o livro “Brasil, coração do mundo, pátria do evangelho” psicografado por ele e da autoria de Humberto de Campos.

 

Afonso Chagas relembrou que o texto foi recebido por Chico Xavier em Congonhas – Minas Gerais, cidade de José Arigó de quem era particular amigo.

 

A existência do Centro Espírita Jesus Nazareno , Congonhas - MG (onde foi recebida a mensagem por Chico Xavier) está comprovada na biografia de Arigó de Herculano Pires “Arigó - Vida, Mediunidade e Martírio

 

No livro constam várias referências a este Centro onde Arigó desenvolvia os seus trabalhos mediúnicos de cura. (Pode-se confirmar baixando o livro na íntegra neste link)

 

A médium Marilusa Moreira Vasconcellos, amiga de Chico Xavier, que orientou a sua mediunidade ao longo de vários anos, disse no seu canal que a mensagem foi registrada em um cartório de Minas Gerais, mas aguarda a confirmação desse registro.

 

No dia de aniversário de Kardec 4/10/2018, conseguimos contactar a nossa companheira Sonia Barsante (presidente da Aliança Municipal Espírita de Uberaba), que conviveu com Chico Xavier durante mais de 30 anos.

 

Ele foi o padrinho de casamento dela em 1969.

 

Sonia esteve nos trabalhos de Chico na Comunhão Espírita Cristã e acompanhou o médium quando ele se transferiu para o Grupo Espírita da Prece, até ao final da missão de Chico.

 

Resultado de imagem para Sonia Barsante

?Chico Xavier foi padrinho de casamento de Sonia Barsante

 

Vinte anos após 1969, surge este caso denunciado em Uberaba.

 

Mostrámos os exemplares dos jornais a Sonia Barsante que confirmou que “a mensagem de 1952 é de Chico Xavier. Euripedes Higino também me informa isso”.

 

O filho adotivo de Chico confirmou o caso de 1989, no qual foi o assessor de Chico citado pelo Jornal.

 

Chico também comentou em casa dele com os companheiros do centro que a “psicografia é para o futuro do país e não para os políticos atuais.”

 

Há 24 anos que “o homem do cavalo branco” do texto já teve muitos candidatos, homens públicos e políticos.

 

Pelo menos: Tancredo Neves em 1984, Rodrigo Caiado em 1989, Aécio Neves em 2014, Juiz Sérgio Moro em 2015 e Jair Bolsonaro em 2018.

 

Mas seguindo o conselho de Chico Xavier, estudemos a sua psicografia profética de 1952, tentando fazê-lo numa perspectiva menos terrena e mais espiritual…

 

O conteúdo profético do texto não é tipico das mensagens do Chico, e do estilo de Bezerra e André Luiz.

 

Mas há mensagens destes 2 espíritos e mesmo livros de André Luiz, que estudos literários têm analisado que não parece ser o mesmo espírito que os escreve.

 

Tal como Emmanuel e Humberto de Campos, os espíritos também foram e são médiuns de Espíritos Superiores, que por discrição se ocultam com pseudônimo ou com assinatura do espírito que foi médium deles.

 

Resultado de imagem para Dr. Bezerra foi médico do Corpo de Saúde do Exército Brasileiro

Dr. Bezerra foi médico do Corpo de Saúde do Exército Brasileiro

 

Mensagem de Natal – 23/12/1952 Bezerra de Menezes/Chico Xavier

 

O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes.

 

O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro.

 

No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.

 

Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis.

 

Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional.

 

No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades.

 

Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão.

 

E então muita coisa nova vai acontecer.

 

Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores.

 

O regime será combatido e até abalado, mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil.

 

Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o Sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.

 

Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

 

Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.

 

Bezerra de Menezes Mensagem de Natal psicografada por Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita "Jesus de Nazareno" em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro de 1952[grifos nossos]

 

Vejamos a interpretação que 2 sites espíritas fizeram.

 

Os autores das análises estão em concordância com vários dados, o 1º é recente mas o 2º comenta mais situações.

 

Colocamos mais esta perspectiva, não que estejamos vinculados a todas as hipóteses mas são propostas para reflexão de cada um.

 

Apesar de haver várias interpretações e extrapolações, optamos por esta versão, porque foi feita há 4 anos e não está enviesada pela grande tensão atual.

 

A profecia dos Presidentes http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2014/11/a-profecia-dos-presidentes.html

 

Como a fonte mais fidedigna, aconselho a todos a verem as reflexões históricas profundas de Marilusa Moreira Vasconcellos neste vídeo recente: Profecia De Chico Xavier

 

 

No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.

 

[Suicídio de Getúlio Vargas em 1954. Há teoria que foi homicídio.]

 

Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis.

 

Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional.

 

[Os acontecimentos que precederam o Golpe de 1964, após a morte de Getúlio]

 

No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades.

 

[A terra do Mártir Tiradentes é Minas Gerais. A cidade que foi criada é Brasília. O homem de Minas Gerais que criou Brasília em 21/4/1960 é Juscelino Kubitschek, que governou de 1956 a 1961]

 

Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, vai deixar a nação abalada; [Juscelino Kubitschek foi sucedido por Jânio Quadros. A saída injustificada que deixou a nação abalada, é a renúncia de Jânio Quadros em 1961 após 7 meses de governo] e deste abalo vai começar o período crítico [O período crítico é o governo de João Goulart (1961 a 1964) que culminou com o Golpe de 1964, seguido dos governos militares (1964 a 1985)]. até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão.

 

[A terra de Tiradentes é Minas Gerais. A viga mestra da confusão são os excessos do regime militar. O homem de Minas Gerais que, cercado de outros, derrubou o regime militar foi Tancredo Neves. Eleito em 1985, colocou fim ao período dos militares no poder de 1964 a 1984]

 

E então muita coisa nova vai acontecer.

 

[Eleição popular e impeachment - Período de Fernando Collor de Melo, eleito presidente em 1989 nas primeiras eleições diretas desde os anos 60 e que sofreu o impeachment ao final de 1992]

 

Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores [inflação, confisco da poupança, planos econômicos fracassados nos governos de Collor de Mello e José Sarney].

 

O regime [presidencialismo] será combatido e até abalado [plebiscito do parlamentarismo ocorrido meses após o impeachment em 1992], mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito [criação do plano real em 1994 no governo do sucessor de Collor, Itamar Franco ao Brasil.

 

[Fernando Henrique Cardoso assumiu, devido ao plano real, a presidência entre 1995 e 2002]

 

Com a mudança dos homens [fim da era tucana, início dos 16 anos da era PT, que coincidiu com a eleição de uma mulher, mudança dos presidentes até então somente homens] muitos dos que foram o esteio [base] da situação ([PT] serão chamados a prestar contas a Deus [condenados do mensalão, petrolão, lava-jato, prisão de Lula Inácio da Silva…]

 

Então o Sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.

 

[O Sol pode ser uma referência a seca em boa parte do território brasileiro, nordeste e sudeste. Sobretudo aquecimento global mundial com alteração do regime das chuvas, inundações, degelo, desertificação e redução da biodiversidade].

 

Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

 

Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.

 

Chico Xavier alertou em 1989 que a mensagem era para o futuro do Brasil.

 

Quando e como será esse futuro do Brasil?

 

Com base em pesquisas anteriores conjugadas com esta nova profecia de Chico Xavier, fazemos uma proposta de estudo sobre estes 2 últimos parágrafos.

 

Será publicada em breve…Para já podemos adiantar a bibliografia que consultamos:

 

 

- Allan Kardec é João Evangelista – Indícios consistentes na obra de Allan Kardec e Chico Xavier | Conexões com personalidades de Platão, Francisco de Assis, João Huss e Francisco Cândido Xavier http://www.vinhadeluz.com.br/site/noticia.php?id=2010

 

- Vivências sucessivas de Allan Kardec/Chico Xavier 15 das vidas do "discípulo amado" de Jesus - Missão atual e revelação da próxima reencarnação http://www.vinhadeluz.com.br/site/noticia.php?id=2677

 

- Chico Xavier - "O Espírito da Verdade é João Batista" - Profecias no Velho e Novo Testamento e evidências nas obras de Allan Kardec e Chico Xavier www.vinhadeluz.com.br/site/noticia.php?id=2269.

 

- O Espírito da Verdade (João Batista) vai reencarnar! O novo advento de Elias para a transição planetária - Profecias no Velho e Novo Testamento/Apocalipse de João e evidências nas obras de Allan Kardec e outras fontes espíritas http://www.vinhadeluz.com.br/site/noticia.php?id=2875

 

Estudando estas referências bibliográficas, todos poderemos identificar o homem do cavalo branco.

 

Sobre o cavaleiro do Apocalipse há hipóteses de estudo...Até breve!


 
Leia os Livros de Robson Pinheiro 

O Partido - Ano de lançamento: 2016

o-partido

A obsessão complexa atinge o mais alto grau de requinte e crueldade e quer acometer a sociedade inteira.

Um projeto de poder alicia políticos, empresários e amplos setores da população.

Magos negros, espectros e especialistas em hipnose coletiva atuam a partir da capital federal.

Alastram as artimanhas de seu plano diabólico como tentáculos pelo território nacional, a fim de impedir que o país cumpra seu destino.

Já chamado até de Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, o Brasil tem um papel a desempenhar no concerto das nações.

Cientes disso, inteligências das trevas voltam a artilharia para a Praça dos Três Poderes e, estendendo-se pelo Plano Piloto, fazem decolar os mais inescrupulosos estratagemas.

Os guardiões superiores, agentes da justiça sideral, intervêm e enfrentam magos negros e sua horda.

Mas os zeladores da ordem e do progresso não podem tudo: eles operam em consonância com as aspirações e realizações do cidadão.

No auge da batalha, Miguel, o representante máximo da justiça divina, exerce sua autoridade sobre atores da justiça humana; concede proteção a quem merece e impõe limites ao mal.

Hotel Danúbio, julho de 1990. Nascia o Foro de São Paulo. Seria apenas uma aliança para promover o socialismo na América Latina se não houvesse tido seu marco inicial bem longe dali, anos antes, na dimensão extrafísica de um castelo dos Alpes, em pleno solo europeu.

E mais: se seus patronos não militassem em uma corrente politica e ideológica que ultrapassa, e muito, o contexto partidário eleitoral.

Trata-se da politica das sombras. Por que o interesse de magos negros e espectros pela América Latina, em regra coadjuvante nos eventos internacionais?

A ofensiva das forças do mal seria uma resposta ao investimento do Alto, que estabelecera planos para o futuro da região?

 Porém, a história ainda está longe de terminar.

  

A Quadilha - Ano de Lançamento 2016

 
Há quem argumente que espíritos superiores se interessam apenas por assuntos tocantes à desdita e ao sofrimento humanos, que sua atuação se restringe a atenuar a dor e socorrer, curar e esclarecer os aflitos.
 
Se assim fosse, a quem caberia zelar pelos destinos do mundo, agir ao lado dos poderosos, enfrentar os senhores da guerra e combater o crime, a hediondez e a maldade?
 
Outro problema dessa tese, comum a cristãos de diversas denominações, é que ela amputa a grandeza da personalidade de Jesus, que não era movido somente por compaixão e misericórdia, mas também por um profundo senso de ordem e justiça.
 
E quanto a Deus? Como imaginar o Todo-Poderoso sem o equilíbrio perfeito entre as duas dimensões, justiça e misericórdia?
 
Após O partido: projeto criminoso de poder, Ângelo Inácio avança outra vez na descrição dos embates enfrentados pelos espíritos do bem na arena da política, na qual os interesses escusos são muitos, dos dois lados da vida.
 
A quadrilha revela detalhes sobre a investida de magos negros e outras inteligências sombrias invulgares a fim de frustrar os planos do Alto para a América do Sul.

Poderá o continente, no futuro, ser um celeiro mundial de ideias e conceitos de espiritualidade? O trabalho dos guardiões superiores concorre para esse objetivo.

O Golpe - Ano de Lançamento 2017

Tal como em O partido: projeto criminoso de poder e em A quadrilha: o Foro de São Paulo, O golpe vem descerrar a intensa movimentação extrafísica que se vê nos bastidores da vida imortal, em meio aos círculos de poder e aos antros de maldade, os quais intentam soterrar o Brasil no caos econômico, cultural, político e social.

Neste quadrante sul-americano, engendra-se novo golpe contra as forças da civilização; nova ameaça se desenha nos céus — ou nos porões do submundo — a fim de consumar o projeto criminoso de décadas.

A quadrilha não esmorece; ao contrário, novamente atenta contra as aspirações superiores.

A partir de Cuba, passando por Nicarágua e Venezuela, colima a nação brasileira a fim de vergar todo o continente sob o peso tirânico da Hidra, a ideologia que não fenece.

#Compartilhe

 

Menu Principal