Newsletter

    Menu Principal

    Civilizações - Humanidade de Todas as Partes - Introdução

    Civilizações - Humanidade de Todas as Partes - Introdução

     

       

    Introdução

     

    “Nenhum livro é escrito tão somente por uma consciência.  Há sempre várias, encarnadas e não encarnadas, que cooperam na sua construção.”

     Waldo Vieira – Projeciologia – 1ª edição – 1986

     

    Sempre acreditei dessa forma: “Nenhum livro é escrito tão somente por uma consciência.“  Por isso nossos apontamentos – as apostilas que disponibilizamos – são escritas na primeira pessoa do plural.

    Nós !

    Todas as consciências e o Cosmo formam um só conjunto, o que nos lembra do dístico proferido por um pensador: “Aqui na Terra, ao tocares numa pétala de rosa a mais distante estrela o sentirá.”

     

    “...a mais distante estrela o sentirá.”  este é o sentido de mais esta série.

     

    Civilizações.

     

    Por mais que se encontrem ilhadas no infindável oceano cósmico, separadas por distâncias monumentais, muitas das vezes sem se conhecerem, ou ao menos saberem das existências mútuas, todavia elas se tocam.

    Toques que pertencem à consciência profunda dos Seres, não à consciência de vigília, entretanto se tocam.

    Se tocam, se influenciam, razão porque das transformações que se operam em todos os mundos, arrastando a todos na escalada evolucional, desde o átomo ao Arcanjo. (Kardec – O Livro dos Espíritos – Questão 540).

    Também por isso sempre acreditei que a humanidade da Terra não é a única existente no Universo.  E por assim acreditar, juntando partes de estudos espiritualistas e de estudos ufológicos veio de se materializar mais está série.

    Naturalmente, com o contributo indispensável, e inestimável, das consciências postadas no outro lado da vida, e que tão dedicadamente me inspiram.

    Logo, mais uma série que NÓS escrevemos.

    Luiz Antonio Brasil

    Novembro de 2013


    Compartilhe:

    Menu Principal