Navegantes

Imprimir
Navegantes

Mensagem Psicografada

Durante perdidas eras estamos a navegar por este oceano de Vida a que chamais Sistema Solar.

Oceano de vida, sim, porque toda esta delimitada área – esferoidal – permeia-se de vidas.

Algumas como as conheceis – refletidas em corpos humanos, ou de animais e também nos vegetais que cobrem a superfície de vosso planeta habitação.

Contudo, em padrões que vossos sentidos não detectam, estão as outras formas de vida.

Estuantes vidas que preenchem toda essa esfera que mencionei, a esfera do sistema planetário em que vos encontrais.

Supõem vossos astrônomos que o sistema solar tem a constituição de uma lâmina, formada pela trajetória orbital dos planetas, visto por um ângulo, e elipsóide, visto por outro ângulo.

Contudo, esta é a imagem do que podem vossos olhos, e instrumentos, enxergar.

No entanto, todo o sistema é esferoidal, pois se assim não o fosse não seria possível manter o equilíbrio gravitacional entre as partes visíveis e as invisíveis.

Desta maneira, chega-se à conclusão que toda essa “massa” é permeada por vidas, em padrões diferenciados em suas composições quanto aos corpos de manifestação.

Afinal, habituem-se, vós habitantes físicos da Terra, de que o Espírito é um ente possuidor de indescritível versatilidade no comando de veículos de manifestação.

Por enquanto, vós, cingidos ao planeta Terra, até a presente era, estão limitados ao controle de corpos que chamais humanos, contudo, prezadíssimos, aproxima-se novo tempo em que esta indumentária passará por mutações acentuadas para permitir, a vós, como Espíritos, maior amplitude perceptiva do Universo que os rodeia.

Não haverá a limitação de cinco sentidos, com os quais interagis com o ambiente exterior.

Porém, dois outros atributos estarão implementados nas faculdades perceptivas dos futuros veículos físicos.

Atributos, um, que vos devolverá a percepção do chamado terceiro olho, com o qual visualizarão as dimensões não alcançáveis pelo olho físico; e o outro atributo será a amplitude de vossas ondas mentais, inaugurando a era da telepatia, comunicação mental entre os viventes no planeta, dispensando todo e qualquer sistema tecnológico como os que agora conheceis.

Esta informação suscitará descrenças.

É natural que assim seja, considerando, pois, que vós, atualmente encarnados, só crêem no que vêem e no que tocam.

Todavia, não vos esqueçais de que habitam um globo primitivo e que vossa decantada tecnologia comparada à de globos mais adiantados, não passa de brinquedos infantis, bem como, envergando veículos mais desenvolvidos, nesses mesmos globos, os Espíritos trocam comunicações sem a utilização da voz.

Algo, entretanto, deve se esclarecer:

Quais serão os Espíritos que habitarão estes novos planos existenciais, envergando um corpo que detém esses avanços ?

Por certo não será a totalidade da atual humanidade encarnada e desencarnada catalogada na Terra, mas aqueles Espíritos que Prezam a Vida, e dela, conscientemente, fazem instrumento de evolução, para si, e para os demais.

Filhos nossos, são muitos os oceanos por onde ainda navegaremos.

Ismael

17 de Março de 2010